agosto 21, 2015

Na Comic Con RS

É muito em cima, mas vai lá. Preciso movimentar esta budega! Ehehehehehe...

Neste fim de semana estarei na Comic Con RS, localizado no Campus da Ulbra em Canoas RS.
Estarei lançando um encadernado dos Debiloid's (Ah, sim! É por isso que atraso Menores do amanhã!)
.

E sim. Vou ter coisas do Menores do Amanhã lá. Quem puder vir passe lá no estande do Dinamo Studio.

Confiram o site do evento para mais informações:


agosto 07, 2015

Em novembro...


Assim como nosso governo estadual (RS), resolvi dar uma "pedalada". Isso devido a compromissos surpresas e ausência de equipamento adequado. Vamos ver no que vai dar.

O pessoal anda especulando que desisti de Menores do Amanhã, mas não. Só para terem uma idéia neste momento em que escrevo isto estou fazendo um arco histórico com o Lixo e se falar mais sobre isso... É spoiler.
Agora você vai me perguntar quando esta história sairá aqui. Olha, amigo(a) a cronologia "fora do blog" tá bem avançada e demora um tempo para colocá-la aqui como já disse antes, só peço paciência.
Por enquanto, vou ver se coloco algo do tipo uma tira, desenho ou coisa assim aqui para movimentar este blog (Não faria mal me enviarem fan arts) que já tá me dando alergia de tanta poeira... Ahahahaha.
Até.


dezembro 10, 2014

julho 02, 2014

E ai? Menores do Amanhã acabou?


Desenho meu arte finalizado por Mauríco "Retro City" Dias.

A resposta meus caros amigos é NÃO.
Menores do amanhã não acabou, vai demorar um pouco mais para acontecer.
Tá, então porque não sai nada neste blog ha quase um ano?
O motivo foi que durante o periodo, tive que fazer mudanças em casa e isso atrapalhou tanto que só pude me dedicar mais ao DEBILOID'S. Ainda passei por um verão um pouco desanimador.
Aos poucos tava colocando as coisas em dia até que quase no inicio de abril meu notebook maldito resolveu queimar de vez como consequência perdi vários dados importantes e como já estava atrapalhado antes imagine agora, fiquei praticamente dois meses sem ter o que postar. Isto sem falar de outros trabalhos surgindo no horizonte.

Então quando sairá algo no blog Menores do Amanhã?

Uma coisa que posso dizer é que não posso fazer promessas e estipular datas exatas para públicações se não tiver material praticamente pronto . Portanto peço um pouco de paciência e um pouco de atenção pois posso colocar alguma coisa em alguns dias talvez ainda este mês.

E a saga Menores do Amanhã, vai continuar?

Vai. O que acontece é que tenho histórias prontas, mas publicadas através de outras fontes físicas e é necessário um tempo até que valha a pena colocar no blog. O que posso adiantar é que teremos uma curta história sobre o passado de um personagem e a ilustração acima é uma dica de quem vem por ai. Mas como disse, sem datas confirmadas.

E é isso. Espero ter esclarecido as coisas e desculpem o desabafo.