março 23, 2008

O universo dos Menores do Amanhã

Antes de mostrar o perfil de cada personagem resolvi que o melhor era antes mostrar o ambiente em que eles vivem muito diferente da nossa situação atual. Também vocês verão ao longo desses perfis e das futuras histórias que eu tomei a liberdade de mudar algumas coisinhas como nomes, profissão dos pais, etc...

Bom, então vamos lá...

O UNIVERSO dos MENORES do AMANHÃ
No início do século 21, uma fonte de informação até então sigilosa anunciou a comunidade ciêntifica que uma geração de jovens nascidos no final do século passado manifestariam extraordinários poderes. Dai por diante, crianças devárias partes do mundo eram monitoradas inicialmente pelos governos e logo após por empresas privadas.
Essas empresas cresceram e se tornaram grandes conglomerados econômicos influenciando o desenvolvimento de várias nações do terceiro mundo, inclusive o Brasil.

Os primeiros casos de Ms ( Mutações Meta-Humana ) começaram a acontecer e as chamadas CORPORAÇÕES iniciaram uma busca inconseqüente por crianças portadoras de Meta - Mutação.
Este periodo foi chamado de "CAÇA as BRUXAS" onde jovens suspeitos de terem poderes latentes eram tirados de suas familias e levados para exames. Alguns não voltavam dos ditos "exames" e ficavam servindo de cobaias em laboratórios secretos por muito tempo.


Anos depois, com o advento de um novíssimo e definitivo milagre econômico brasileiro, tal fato se tornou passado e assim omitido da memória do povo, mas não demorou muito para Ms surgirem nas ruas e levarem a questão do que fazer com jovens super poderosos.
As Corporações criaram, com apoio do governo, grupos de contenção a ameaças de Ms. Entre eles estão os chamados Caça-Ms, uma milícia altamente treinada e equipada para enfrentar seres super poderosos. No entanto esta equipe por muitas vezes age com tremenda violência em missões de captura ou na maioria dos casos exterminio, tudo por interesse de seus patrões que com sua influência encobrem as ações de seus subordinados.



Oposto aos Caça-Ms temos a chamada Patrulha Ms criada pela Pitecom (notóriamente uma das poucas corporações que realmente ajuda jovens super poderosos ) formada por jovens Ms treinados que usam seus poderes para ajudar a sociedade. No passado ajudou a polícia na luta contra o crime organizado ganhando grande confiança entre as autoridades.

Ambas as equipes costumam se "enfrentar" numa espécie de guerra não declarada. Enquanto as autoridades fazem vista grossa a ação de ambos os lados, numa sociedade aparentemente rica e próspera.
Bem vindo ao mais alternativo dos futuros!

2 comentários:

F5 -O novo é o velho da musica disse...

Muito bom o blog e a temática dos quadrinhos, parabens vou virar um visitante frequente.

gwen disse...

vaiiii, coloca mais histórias, e agora eu acho que vc pode colocar o Warmoon, pois, todos sabem que não foi(ou irá) ser plagio, pois essa historia é de 1999(certo??)
byes
e beijos