junho 04, 2009

Novidades para o semestre

Estamos praticamente no meio do ano e nada melhor do que falar sobre algumas novidades para o blog.

A começar, vocês estão lembrados que eu ia publicar o conto WARMOON? Pois bem, essa ia ser a próxima atração imediata após o arco inicial de Menores do Amanhã, mas terei que adia-lo para últimos meses do ano.
O problema foi o arco da Turma da Mônica Jovem "Brilho de um Pulsar", que é também uma aventura espacial. E para não parecer oportunista, decidi deixá-lo para depois e fazer modificações necessárias ou não. E isso vai dar trabalho, pois a história já estava concluida. Além disso, devido a fatos recentes estou procurando deixar o conceito distante da Turma da Mônica.

Eis o que vinha (ou vem) por ai.













Agora a novidade mais palpável no momento é que para cobrir isso, vou ter que criar histórias curtas e tiras... Isso mesmo! Tiras de quadrinhos daquelas de jornais com os Menores do Amanhã.




E elas estreiam na próxima semana, dia 12. Estão ainda sendo feitas pois tenho outros trabalhos a fazer o que vai deixar a média de posts em uma vez por semana ao invés de três (Humm... creio que não vai mudar muito).

Para terminar, para os que gostam do fanfiction e desenham, estou abrindo espaço para FAN ART! AGUARDEM!

Então é isso!
Obrigado a todos que comentaram no último post e aos que prestigiam este fanfiction!








Nota spoiler:
Querem ler Warmoon na integra antes? É só clicar aqui. Aproveite pois pode haver mudanças.

3 comentários:

DanielHDR disse...

Go, Rogério, GO!

Diego disse...

E ai cara, sou aluno do curso do dinamo e desenhista do Anjo de Prata. Achei muito legal as histórias de Menores do Amanhã e estou aguardando ansioso por novidades.
Aproveita e da uma olhada no meu blog, podemos trocar ideias. Se quiser posso colocar um link do teu blog na minha página e vice-versa.

artediegomoreira.blogspot.com

Acessa tambem o blog do Anjo de Prata, podemos colocar um link de menores do amanha lá também.Deixa teu comentário.

portalarcano.blogspot.com

Valeu, Abraços.

Anderson ANDF disse...

É isso aí!