fevereiro 09, 2009

Sketchs antigos...

Como sabem criei este fanfiction por volta de 1998 e como quase toda idéia que eu tenho ganha o papel.
Domingo à tarde estava ajeitando um pouco a bagunça em casa quando encontrei um velho caderno com sketchs que eu fiz na época. Se repararam, eles parecem bem mais novos em torno de dez anos de idade, mais ou menos a faixa etária dos meus personagens do título Debiloid's.
Ainda por cima não havia a idéia de usarem uniformes, embora também enfrentassem perigos.
Com o tempo e o desenvolvimento dos personagens, os fui mudando gradativamente, graças também ao curso de história em quadrinhos que estava fazendo.
Assim que mudava meu traço com isso influenciava na aparencia e idade dos personagens que passaram para 16 anos em média. Essa diferença você pode ver nas páginas das histórias que estou postando atualmente como na página 14 da história "EXPLICAÇÕES".

Abaixo tem um sketch de como seria a ação da história com M enfrentando dois caras bem armados, não lembro bem se eles foram um conceito inicial dos Caça-Ms ou simplesmente criminosos. Ha uma boa dose de humor na sequência.




( Humm... fico pensando em fazer uma versão mais atual desta página...)

2 comentários:

Anônimo disse...

hey....naum entendi isso!!! O SITE EH SOBRE A TMJ OU SOBRE ESSA REVISTA Q VC INVENTOW???
(os 2 saum bons, tah??)


de: Brian

debiverso.com.br disse...

Na verdade é o blog de um fanfiction (história de fã) que criei anos atrás baseada na Turma da Mônica. No caso, os personagens são adolescentes ou uma versão adolescente da turma da Mônica assim como a que foi criada recentemente.