abril 06, 2010

Menores do Amanhã no ARGCAST!!


Interrompemos a nossa programação para convidá-los para ouvir o ArgCast que fala sobre Turma da Mônica com a presença do criador do PO##A MAURICIO!! Pablo Peixoto! E também com a participação deste que vos escreve, falando além das criações de Mauricio de Sousa também de Menores do Amanhã e novidades.

Confiram clicando AQUI!

Agradecimentos ao Hillian, Daniel HDR, Maurício Dias (grande fã do fanfiction), Pablo Peixoto e toda equipe do ArgCast.


Em breve...



Porra, Rogério!!!Que tá havendo nessa porra?!

3 comentários:

Buhler disse...

curti o podcast :D
dae através dele conheci aki os menores do amanha =p, parabens e continue com esse trabalho aki das hqs alem do porra mauricio, é claro :D

pq vc nao salva em pdf as suas hqs? e disponibiliza no site?

é bem mais facil ler ^^

debiverso.com.br disse...

Obrigado Buhler,

Com certeza continuarei.
Sobre salvar as hqs em pdf, é uma alternativa a ser considerada para mais para adiante. Embora ouvi falar de outros meios de leitura de gibis pela web.
No entanto, não tenho prática nesse tipo de sistema o que pode comprometer a qualidade do serviço. No caso das tiras e histórias como da "Ms número 63" não seria necessário adotar formato pdf, esses tipo de histórias faço com uma dinamica diferente e para manter o blog sempre atualizado.
Mas não descarto a públicação em pdf, especialmente para histórias de páginas mais longas, como foi o primeiro arco.

Gwen disse...

achei muito melhor que o do mauricio, o seu pode nao ser muito real(o fato de mutantes nao existirem)mas é melhor que tmj(Turma da Monica Jovem) o seu nao é so a m, sao todos juntos,cebol,lixo,mag,m,franja,casca...
ja na tmj,só a monica,monica,monica,suas historias sao mais dramaticas,aventureiras, e dizendo da realidade de outra forma.

só isso (só isso????)
ps:me empolguei,desculpa por escrever tanto.
pss:podrei algum dia te ajudar nas ideias ou desenhar(se é que for possivel) podrei, e tambem, desculpa de novo, me empolguei.