dezembro 28, 2010

Oooops!


Faz um tempão que não posto nada, heim?


Bem, um dos motivos é que estive ocupado com meu OUTRO BLOG e sabem como é dificil administrar mais de um blog (É, eu sou maluco...). Tive que parar algumas coisas do Menores do Amanhã, mas estão em andamento. Só não me perguntem sobre Warmoon...
Mas durante este ano de 2011 teremos bastante coisas a mostrar. A começar já estou para começar a produção de Reflexos, história que se passa após o primeiro arco. Em seguida teremos a saga "Maus", você até agora conheceu os Ms bons agora conheça os maus.
Entre um e outro teremos tiras, histórias com Maga, M, Lixo e outros, também novas resenhas de edições da Turma da Mônica Jovem e especiais da turma da Mônica em geral.
Ainda não considerei em colocar histórias em pdf. Se tiver outra forma a considerar...
E você que prestigia este blog, se tiver alguma questão ou sugestão tenho um canal aberto:
Fan arts também são bem vindas!
Por fim farei um recesso (gostei dessa palavra) de posts até o dia 08/01/2011 para elaboração de idéias.
Bom ano novo a todos.

Nenhum comentário: