dezembro 30, 2011

Novo ano e as desculpas de sempre...

Antes de mais nada quero pedir desculpas pelos constantes atrasos nos posts. Sempre que tento fazer alguma coisa vem outra e ai me atrapalho todo em meu cronograma. Bem, chega de desculpas então...


Atualmente estou fazendo a terceira parte de "Fanfics que não saíram - Masterforce" terminado isso, parto para história "A invasora" que esta na espera. Eu até podia adiantar, mas eu gosto de colocar as coisas na ordem apesar de adorar filmes do Tarantino.
Fora "A invasora" outras aventuras estão nos planos como a saga dos MAUS e a aparição de Angelo, sem contar com a volta das tiras e resenhas.

A única coisa que posso confirmar é que o próximo post sairá no dia 15 de janeiro, fora isso não posso dar datas a não ser que tenha o material pronto.

Um bom ano novo a todos!

Nenhum comentário: