julho 17, 2012

Abandono acidental e novidades...

  Para começar, vou relatar um momento de auto-indignação:

 Ando relapso com certas coisas, em questões dos meus trabalhos com desenhos e um desses é com Menores do amanhã. Claro tenho outros trabalhos, mas pelo menos poderia me dedicar um dia da semana a este blog, mas nem isso.
 Não tenho conseguido nem tempo para reler Turma da Mônica Jovem 13 e 14 para fazer a resenha o pior que isto esta trancando as demais histórias dos Menores do Amanhã programadas desde o semestre passado. Sim, uma esta pronta, mas preciso fazer esta resenha logo ou pula-la de vez.
 Decidirei isso esta semana.

  De concreto, digo que teremos o arco de histírias "Maus", terá um teaser breve. Em seguida mais duas histórias.
  Não posso confirmar datas, sabem como é...

 Vou dar uns esclarecimentos de coisas que estão no modo "espera" (ou stand by para os descoladinhos):

 Warmoon:
   Bom, este já esta virando lenda. Queria ter feito uma nova versão pois achei a história muito parecida com a da TMJ "Brilho de um pulsar" que tinha como tema um romance interplanetário. Daí parei por falta de tempo para recriar a história mudando muitos fatos.

 Tiras:
  Não parei com elas, apenas me faltam idéias para fazê-las, pretendo fazer algo com elas entre as novas histórias.


Fanfics que não sairam: 
  Depois de He-man e os mestres do universo, vou mostrar as idéias que tinha para o "Clube dos Herois" dos quadrinhos da  Disney, seguido por Thundercats, Superamigos e outros... É questão de revirar o baú. 


É isso. Peço paciência e aguardem.
Espero colocar as coisas nos eixos.

Nenhum comentário: