julho 08, 2013

E ai? Vai voltar ou não?

Antes de dizer qualquer coisa, como já disse inúmeras vezes em atrasos constantes neste blog, me desculpem por esta interrupção mais longa que o normal.
Este semestre foi um pouco trabalhoso devido a certos trabalhos que tive que fazer além daqui deste blog, não tive escolha a não ser escolher entre este blog e o do Debiloid´s o qual mantinha mais atualizado por causa das tiras.
O perrengue começou devido a minha vontade de criar uma capa para a terceira história do arco "Maus" mais condicente com o título da trama e ai fui empurrando com a barriga, pois não encontrei arquivos da capa original para colocar no lugar para por a história de uma vez e veio mais coisas na sequência e ficou por isso mesmo.
E desde 16 de janeiro estamos sem nada novo postado e toda vez que vejo o blog dá uma depressão pelo meu relapso constante com ele, afinal havia "prometido" públicar histórias inéditas, resenhas da Turma da Mônica Jovem e fan art (Sendo que isto depende de terceiros... Não é, pessoal?). Este próprio post já considero atrasado por si só.
Bem, agora estamos passando do meio do ano seria um momento para reagrupar e organizar as coisas, não posso prometer nada a não ser a conclusão do arco "Maus" a mais próxima das tarefas a serem feitas. O restante vou anunciando quando tiver 90% pronto para postar.

E não pessoal, o blog não acabou e nem vai acabar tão cedo afinal, ainda tenho muita história para contar e como disse a um amigo, o problema é que a mão não acompanha a velocidade da mente.
Vou fazer o possível para mantê-lo atualizado.

Abraço a todos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara se tem uma coisa que aprendi com meus anos de blogueiro é que você deve criar o conteúdo e postar, mas colocar em uma data bem distante e deixar programado e criar no mínimo 6 posts diferentes antes de postar. Assim você terá mais tempo para todos os seus blogs e mais tempo tbm para a sua própria vida.