junho 10, 2010

Novidades no semestre

Pois é, gente! Já estamos praticamente no meio do ano e vamos a novidades futuras que sairão (ou não).

Para começar peço-lhes desculpas.

Explico. Se lembram de Warmoon?




Pois é! Passou-se um tempão e nada, na verdade eu nem toquei no texto. Sim, ele existe, mas devido a motivos que já expliquei antes, terei que fazer modificações na trama. Não tive tempo de reformular a história como gostaria talvez comece nesta semana. Só peço um pouco de paciência até estar tudo acertado.





Ok! Vamos a novidades. A começar que criarei uma opção no menu chamado resenhas onde colocarei resenhas de gibis da Turma da Mônica, TMJ e outros relacionados assim quando possível. Claro que vou colocar minhas impressões nas histórias e tal.


Sobre histórias teremos Reflexos, uma história que se passa dias após os eventos do arco inicial.


Como veem, os desenhos são bem antigos, no entanto, para mim a qualidade não me parece das melhores, então me baixou um espírito George Lucas e agora vou reformular toda a história desde o desenho até sutilmente no roteiro como fiz no arco anterior, quem sabe eu vá acrescentar páginas. Vai ser um processo fast food, isto é, quando a página estiver pronta, postarei no blog.
Outra hitória que será públicada no blog, será Menores do Amanhã especial: Nada é o que parece. Já coloquei algumas páginas dele aqui no blog e o comentei no ArgCast. É uma história conjunta com o Dinamo Studio que pode definir sua percepção do conceito de Menores do Amanhã. O problema que é uma história cronologicamente muito avançada que pode comprometer a compreenção da mesma, talvez tenha que colocar outras histórias antes dessa o que pode enpurra-la mais para o final do ano.

Vou explorar um pouco o passado de Lixo e Maga, fora que provavelmente teremos aventuras solo de Cebol, M e surgimento de novos personagens. Pode ser em tiras ou páginas, seja qual formato for melhor. Claro que provavelmente não sairá tudo neste semestre, mas estes são os planos.
Ainda estou pensando em colocar histórias em formato PDF, mas em histórias espacífiacas, não sei ao certo, então farei pesquisa sobre isso.


Ah! Vou dar um tempinho nos posts para fazer aquela acumulada basica de serviços, portanto nova atualização será no dia 23, mas se houver algo novo durante este periodo postarei com certeza. Mas meu outro blog Debiloid´s continuará funcionando normalmente, então passem lá e dêem uma conferida.



Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário: